quinta-feira, 10 de março de 2016

Lula, o inimigo do Brasil !!!


Há alguns anos, a partir de uma declaração de ódio ao Lula que recebi por email,  tornei pública a minha própria ojeriza ao Sr Luiz Inácio

Reitero, e agora com muito mais razão, o meu o receio de aproximar-me e de simpatizar  com o cidadão Lula da Silva. Estou convencido de que se trata de uma pessoa cativante, muito falante, sem cultura, mas detentor de uma memória privilegiada. Ainda fico a imaginar seu repertório de piadas do papagaio, do Juquinha, do Joãozinho, de português (refiro-me ao personagem, não ao idioma) e tantos outros temas do farto folclore brasileiro, neste tema de botequim.

A julgar pelo que sei hoje, foge à minha capacidade imaginar o quanto deve ser divertido compartilhar o ambiente de um bar na companhia de Lula da Silva, saboreando petiscos, degustando uma cerveja gelada e ouvindo, através de sua singular dicção, uma seleção do seu inesgotável repertório de casos e mentiras.

Acrescento aos meus temores, agora, depois de assistir suas indignadas queixas da ação dos agentes da Polícia Federal que o tiraram mais cedo da cama nesta gloriosa manhã de 4 de março, o terror/pânico de ser enfeitiçado pelo mesmo sentimento de doação que os sócios dos seus filhos e os dirigentes das grandes empreiteiras brasileiras passaram a sentir depois de terem, inadvertida e inocentemente, se aproximado do Sr Lula da Silva, o que, só agora entendo, justifica o seu título de “Guru de Garanhuns”.

Não tenho sítios, tríplex, jatinhos ou dinheiro de sobra para doar ao Lula apenas para ser embevecido por sua voz a dizer qualquer besteira justificada como palestra. Talvez sejam piadas sobre os idiotas que conseguiu cativar e engambelar!

Se me tivesse tornado uma de suas vítimas ficaria na miséria, porque Lula, como uma Madre Tereza de Calcutá ao avesso, nada tem, vive da “caridade compulsiva” dos amigos que conquistou ao longo de sua vida de grevista, sindicalista, político, picareta e corrupto!

Lula é, na verdade, um odioso mercador de ilusões que, de uma forma ou de outra, inclui no negócio a alma e a consciência daqueles cujo apoio necessita para a consecução de seus planos de poder e riqueza. Aos canalhas oferece conluio e posição, aos ignorantes e miseráveis oferece esmolas e sanduiches de mortadela.

Seu plano diabólico de vida incluiu, desavergonhadamente, a mentira, a enganação e o enriquecimento ilícito à custa da ignorância e do erário. Combinou com os partidos corruPTos que o apoiam que bastaria colocá-lo no poder, para que lá, sentado sobre o cofre e com os meios de confisco à disposição, arrumasse a vida de todos.

Bastaram algumas polpudas mesadas a políticos e jornalistas, a oferta de negócios superfaturados a empresários corruptos – em troca de propinas, “pixulecos” e acarajés – e o aceno de vida mansa, mas sem perspectiva, aos miseráveis possuidores de título eleitoral – vítimas permanentes e tradicionais dos canalhas como ele – para permanecer por 13 anos no poder.

A inteligência maquiavélica de Lula e a aparente indignação (como se tivesse alguma dignidade) dos seus últimos discursos visam apenas a manter o que lhe resta da ignorante militância enraivecida, embevecida e apiedada da triste sina que lhe reservam a descoberta da verdade e a determinação dos, estes sim, dignos, honestos e competentes Juiz Sérgio Moro e sua equipe de Procuradores e Policiais Federais.


Por estas e outras razões considero Lula o inimigo do Brasil, quero distância dele e não me permito compartilhar com ele sequer uma mesa de bar, quanto mais conformar-me com a ideia de vê-lo, ainda, em liberdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário