domingo, 20 de dezembro de 2015

O terrorismo acontece cotidianamente para cidadão brasileiro


JANOT - Procurador-Geral da Dilma Rousseff


$talinácio e a picadura da mosquita federal

Dilma Rousseff não tem salvação. Seus controladores conseguiram um respiro na crise política, dando um fôlego ilusório a uma paciente pra lá de terminal, como ela. Mas Dilma tem a incapacidade de agravar a crise econômica. Botar a Nelson Barbosa no Ministério da Fazenda, no lugar do Levy que era um ministro de mentirinha, que só funcionava no discurso e nos aumentos de impostos, nada muda. O PTitanic permanece à deriva.

Crises políticas nem sempre derrubam governos. No entanto, crises econômicas costumam ser fatais para os desgovernos - que acabam caindo de podre. Dilma pode nem sofrer impeachment, se for salva pelos conchavos. No entanto, a popularidade dela é irrecuperável. Além disso, sua equipe não tem credibilidade para nada. Eis por que Dilma já era, sem nunca ter sido.

O problema concreto e objetivo: não é a casa dela que desaba. É a nossa! Quem se ferra é o cidadão-eleitor-contribuinte. Os barões de Bruzundanga ficam onde e como sempre estão: numa boa! Em janeiro, depois do Natal de contenção de despesas, vem aquele montão de imposto e obrigações a pagar. O brasileiro, já endividado além da medula, vai sentir a dificuldade na pele e vai se revoltar. O pau vai cantar. É inevitável.

Na politicagem e sua habitual corrupção, a previsão é de muito trabalho para o ilustríssimo Newton Ishii. O famoso Japonês da Federal vai ter muita gente VIP (Velhaca, Impostora e Picareta) para acordar bem cedinho. Nos maios judiciários, já se especula que o plantão de férias no STF possa até soltar a ordem para afastar Eduardo Cunha da presidência da Câmara, também tirando-o do cargo, antes de um julgamento final que aconteceria em fevereiro. A petelândia ainda sonha em reverter o clima de impeachment com a conivência, complacência e cumplicidade das "gestapos" que dão sustentação a todas as sacanagens.

Vamos aguardar os acontecimentos. Por enquanto, quem continua forte até agora é o mosquito da dengue e outras doenças que atribuem a ele - já tem uma tese jurando que ele é o causador da corrupção epidêmica no Brasil. O verão quente e com previsão de muita chuva, no Brasil de tanta sujeira (gerada pela combinação entre desgovernos sujos e um povinho sujismundo), promete ser do Aedes Aegypt.

Ainda tem idiota que duvida da vigência da ditadura nazicomunopetralha. Mas pouquíssimos duvidam da Picadura do safado da mosquita. É ela quem faz barulho e nos pega. O mosquito é igual o Lula: nunca sabe de nada, e ainda joga a culpa de tudo de errado nos outros - agora, na Casa Civil. $talinácio vai passar o final de ano numa boa... Só quem deve acordá-lo, por volta das 6 horas, é a safada da mosquita, que é federal...

É por isso que o $talinácio está continua mandando todo mundo tomar no Cunha... O problema é que pau que dá em Francisco também dá no Irmão do Frei Chico... Te cuida, $talinácio... Vai que a Gestapo resolve pegar a "Pixuleca"... Quem é da Rose deve saber que a Justiça, como boa mosquita, pode dar uma no cravo e outra na ferradura...

Japonês da Federal

Em vídeo publicado no Facebook na página “Agentes Federais do Brasil”, Newton Ishii - o famoso "Japonês da Federal" - declara apoio à campanha que pede a convocação dos excedentes do concurso da Polícia Federal de 2014 que não foram chamados:

"Precisamos de vocês para juntarmos as forças para combater à corrupção e tornar o Brasil mais justo".

Cunha Angelical


Apreendido

A origem do mal

Por VEJA