sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Consciência Patriótica: FORA DILMA!...
FORA LULA!... FORA PT!!!


Manifestações pró-Dilma ocorrem em todo o País



Manifestantes ligados a centrais sindicais e movimentos sociais fazem atos em vários estados em defesa da presidente dilma e contra a proposta de impeachment.

ESCÂNDALO LÓGICO – PT lidera Petrolão, mas Cunha é o primeiro político denunciado no dia do protesto a favor do… PT!



Nesta edição de Pronto Falei, o comentarista político Reinaldo Azevedo fala sobre as denúncias de Janot contra Eduardo Cunha e Fernando Collor, que aconteceram nesta quinta-feira (20). Reinaldo explica que o escândalo do Petrolão - claramente liderado por membros do PT - ter Cunha, do PMDB, como primeiro denunciado "não é normal". Quem se beneficia, segundo o comentarista, é Dilma Rousseff. 

Crítica a convocação do PT para manifestação em apoio ao governo



Luiz Carlos Prates critica a convocação do Partido dos Trabalhadores para manifestação em apoio ao governo.

'Até quando vamos ter vergonha de ser honestos?', desabafa comentarista no RedeTV News.

Brasil não é um país para principiantes




Presidente do Senado, Renan Calheiros, que agora aparece com prestígio ao lado da presidente Dilma Rousseff, mas tem um duvidoso passado político que nem todos sempre se lembram.

Desemprego aumenta, e governo parece perdido



O desemprego continua avançando e em ritmo cada vez mais acelerado, especialmente em relação ao ano passado, quando a situação era de quase pleno emprego. O pior é que isso está ocorrendo numa época em que o desemprego deveria perder força, já que a proximidade do final do ano sempre dá um fôlego à mais na geração de vagas. Só que agora tem uma recessão pesada, que já prejudica também o rendimento médio do trabalhador e a qualidade do emprego. Muita gente demitida acaba tendo de trabalhar sem carteira assinada ou por conta própria.

 As vagas informais cresceram 60 mil só de junho pra julho. E as perspectivas são ruins. Só estão saindo dados mais fracos da indústria, da construção, do comércio, dos serviços. E o governo parece perdido em relação a essa questão do emprego. Não tem uma estratégia. Veio com aquela proposta de redução de salários e jornada de trabalho, que como estamos vendo, não está conseguindo frear muito as demissões. Acordos nesse sentido estão ocorrendo, mas em outras bases, já que a medida favorece empresas que já estavam demitindo.

Nesta semana voltou àquela velha prática de privilegiar determinados setores, garantindo crédito mais barato, nos bancos estatais, para o segmento automobilístico, por exemplo. Como se um setor ou os empregos de um setor fossem melhores que de outros. E ontem garantiu, no Congresso, a oneração da folha de salários. Aumentou a tributação para as empresas, o que pode resultar em mais demissões. A indústria reclamou, alertou, apresentou propostas alternativas, mas nada.

O governo quer reforçar o Caixa, pra garantir um saldo positivo das contas. A indústria já prevê até uns 200 mil cortes a mais por causa dessa mudança. O que devemos ter pela frente é mais recessão e desemprego, afetando a geração de impostos, o que dificulta o cumprimento da meta fiscal, de superávit das contas do governo. Enfim, pode ser mais um tiro no pé.

Hipocrisia da COMUNIDADE LGBT



O ataque aos cristãos e a mentirada que a comunidade LGBT quer que você acredite.

Crise atinge o comércio da Rua 25 de Março




Uma das lojas mais tradicionais da região da rua 25 de março vai fechar no fim do mês. E ela talvez não seja a única. No maior centro de comércio popular da cidade de São Paulo, várias lojas já encerraram as atividades. Elas não resistem à concorrência dos camelôs e à crise econômica do país.