quarta-feira, 22 de julho de 2015

O amigo investigado de Dilma



No Dia do Amigo, o colunista de VEJA Reinaldo Azevedo comenta o abraço fraterno de Dilma em seu amigo investigado pela Procuradoria da República no Distrito Federal. Assista ao 'Aqui Entre Nós', com Silvio Navarro.

Projeção de alta dos preços administrados em 2015 volta a subir

Por Denise Campos de Toledo


De acordo com o Relatório de Mercado Focus, divulgado nesta segunda-feira (20), as projeções para os preços administrados em 2015 voltaram a subir. Clique no vídeo e confira com Denise Campos de Toledo a situação econômica do país em boletim para a Jovem Pan Online.

Estes 15 anos da GM no RS também poderiam ter sido os 15 anos da Ford


Dia do Amigo - Dilma esqueceu de incluir Janot

Por Reinaldo de Azevedo


Dilma no volume morto, mas não no fundo do poço

Por Josias de Souza


A Era Vargas



Nivaldo Cordeiro discute a Era Vargas com o convidado especial Amaury Oliveira Pio Jr.  Amaury é mestrando em História Social pela Universidade Federal do Amazonas desde 2013, Professor de História, licenciado pela Universidade do Centro-Oeste / UNICENTRO, possui especialização em Ensino e Educação a Distância pela Universidade Católica de Brasília. Ministra aulas para o Ensino Fundamental e Médio, em instituições públicas e particulares. Atua junto ao Centro de Mídias do Estado do Amazonas, ligado a Secretaria de Estado da Educação, onde trabalha com plataforma de Ensino Mediado por Tecnologia.