quinta-feira, 12 de março de 2015

MARCHA PELO BRASIL CONTRA OS CORRUPTOS
Não esqueça dos preparativos. Boa Marcha a todos!

À reflexão, alteração, in/exclusão, criatividade de cada um e comprometimento, se julgado importante para a sua vida e da sua família, com liberdade, segurança, paz, democracia, e como medida de se mostrar que a sociedade brasileira não é amorfa, apática, acomodada... O importante é se preparar com antecedência.
  1. Organize um grupo de amigos/parentes, se possível com alguma identificação, camiseta igual, ou boné...
  2. Prepare cartazes com frases curtas e diferentes no grupo; no mínimo com folhas de A4 colocadas em um papelão ou use cartolina, com alguma haste para fazê-los sobressair acima da massa. Quem puder providencie em uma gráfica algo de maior porte.
  3. Leve apitos, megafones e afins e, bandeiras nacionais pequenas que sejam. Carro de som, melhor ainda. As bandeiras triplicam o efetivo.
  4. Leve em folha impressa mensagens curtas de modo que pelo megafone/carro de som sejam transmitidas e respondidas em coro pela massa, seguidas de apitaços e bandeiras brandidas.
  5. Alguns do grupo devem ficar encarregados de registrar em vídeo e fotos para divulgação pelas redes sociais e, por questão se segurança dos participantes da marcha, dos bens públicos e privados. A marcha não admite vandalismo. É marcha da família em defesa das instituições nacionais, da liberdade, da democracia, contra os corruptos, contra o governo Dilma.
  6. Algum canto ou brado que anime os presentes e ressalte a voz da rua, como pressão sobre o Congresso e o STF.
  7. ALGUMAS EXPRESSÕES PARA GRAFAR E GRITAR (importante levar por escrito):

à DINHEIRO DO BRASILEIRO PARA HOSPITAL E NÃO PARA O PORTO DE FIDEL CASTRO OU USINA NO URUGUAI.

à CHAVISMO NO BRASIL, NÃO. ESTA TERRA TEM DONO!

à PETROBRAS É DO BRASIL E NÃO DO LULA E DA DILMA!

à CATIA ABREU PRESA E ZÉ DIRCEU SOLTO? QUE JUSTIÇA É ESSA.

à JUIZ SERGIO MORO É O CARA. FORÇA E CORAGEM!

à DIGNIDADE AO STF CONTRA AS QUADRILHAS. FORA DILMA! FORA LULA!

à A DILMA MENTIU! A VACA TOSSIU! O POVO FOI PRO BREJO!

à STF SEM AMARRAS COM POLÍTICOS! NÃO SOLTEM OS CORRUPTOS!

à LADRÕES DO COFRE DO ADEMAR E DO TESOURO NACIONAL.

à CORRUPTOS NA PRISÃO, JÁ! PAPUDA NELES!

à QUADRILHAS TÊM CHEFES. LAVA JATO - BRASIL LIMPO!

à NÃO MEXAM NA ANISTIA! TERRORISMO E TORTURA SÃO CRIMES IGUAIS E HEDIONDOS.

à SE O PODER PÚBLICO NÃO PUNE A QUADRILHA, FAZ PARTE DELA.

à METERAM A MÃO NO MENSALÃO E NO PETROLÃO E O POVO NO CAIXÃO. SAFADOS DEMAIS.

à IMPEACHMENT NÃO É GOLPE. CHUTOU O COLLOR, PODE CHUTAR A DILLMA QUE FEZ PIOR.

à IMPEACHMENT JÁ! FORA DILMA, FORA LULA, FORA PT.


à A FORÇA DOS CARAS PINTADAS NA RUA OUTRA VEZ!


Publicado no site A Verdade Sufocada

Dilma e Toffoli: Não foi uma reunião sobre receita de bolo

Por Silvio Navarro e Augusto Nunes


O editor do site de VEJA, Silvio Navarro, e o colunista Augusto Nunes comentam o encontro fora da agenda oficial entre Dilma e Dias Toffoli. A reunião aconteceu menos de 24 horas depois de Toffoli integrar a 2ª Turma da Corte que julgará o petrolão. 


ROUBALHEIRA - Barusco Demonstrou Tédio !!!

Por Reinaldo Azevedo


TOFFOLI NEGA TER TRATADO DA LAVA JATO EM REUNIÃO COM DILMA


Toffoli negou que os casos relativos à operação lava jato
 tenham sido tratados no encontro (Foto: EBC)
Segundo o ministro, a audiência estava marcada "HÁ MUITO TEMPO"

Um dia depois de pedir para migrar para a 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), responsável pela maioria dos inquéritos relativos à Operação Lava Jato, o ministro Dias Toffoli se reuniu na manhã desta quarta-feira, 11, com a presidente Dilma Rousseff e os ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, e da Casa Civil, Aloizio Mercadante, no Palácio do Planalto. Toffoli negou que os casos relativos à Operação Lava Jato tenham sido tratados no encontro.

Segundo o ministro, a audiência com Dilma estava marcada "há muito tempo" e serviu apenas para apresentar a proposta do Registro Civil Nacional (RCN), que será uma identificação centralizada do cidadão brasileiro pela Justiça Eleitoral, abrangendo o período do seu nascimento até o óbito.

A audiência do ministro com a presidente Dilma Rousseff foi comunicada em cima da hora pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. A atualização de agenda de Dilma informando o encontro com Toffoli só foi distribuída à imprensa às 8h26 desta quarta-feira, 11.

Segundo a assessoria de Toffoli, a audiência no Planalto foi um pedido do próprio ministro e havia sido confirmada ao seu gabinete nesta terça-feira, 10, entre o final da manhã e o início da tarde. A reunião durou cerca de uma hora e trinta minutos.

"Essa agenda (com Dilma) já estava marcada há muito tempo, esse é um projeto (do Registro Civil Nacional) que vossas senhorias podem ver que estava feito há muito tempo, foi apenas uma questão e circunstância de coincidência", disse Toffoli, diante da insistência de repórteres sobre o fato de a audiência ocorrer um dia depois do pedido para migrar para a 2ª Turma.

Questionado pelo Broadcast Político, serviço em tempo real da Agência Estado, se tratou de Lava Jato na reunião, Toffoli respondeu, incisivo: "Não."

Registro

Com a formalização da transferência para a 2ª Turma, Toffoli vai presidir durante um ano os trabalhos de investigação de políticos acusados de participar de um esquema de corrupção na Petrobras.

Conforme informou nesta quarta-feira o jornal O Estado de S.Paulo, a migração de um ministro para a 2ª Turma evita empates na Lava Jato e elimina o risco de o novo ministro do STF ser indicado de forma "ad hoc" - para julgar especificamente o caso dos inquéritos da Lava Jato.

Ex-advogado do PT, Toffoli já atuou como assessor jurídico da Liderança do PT na Câmara dos Deputados (de 1995 a 2000), subchefe para assuntos jurídicos da Casa Civil no governo Lula (de janeiro de 2003 a julho de 2005) e advogado-geral da União (de março de 2007 a outubro de 2009), também no governo Lula.

Indagado sobre a demora de a presidente Dilma Rousseff indicar o novo ministro do STF, o ministro respondeu: "Não vou comentar sobre isso. Não vou comentar."

Registro

Segundo o TSE, a adoção do Registro Civil Nacional (RCN) traz benefícios para o cidadão, por garantir sua identificação em todo o País, concentrar informações de vários cadastros em um documento único e desburocratizar procedimentos.


"Essa é a proposta que eu trouxe e teve uma receptividade muito positiva por parte da presidente, do ministro José Eduardo Cardozo, do ministro Aloizio, e vamos institucionalizar isso para que áreas técnicas da Justiça Eleitoral e do Poder Executivo implementem essa proposição. Foi isso que vim tratar nessa agenda com a presidenta Dilma Rousseff", disse Toffoli. (AE)

Dilma muda agenda para receber Toffoli, sinal de que uma reprise do Mensalão pode estar a caminho



dias_toffoli_12Muito estranho – Tem algo muito mais estranho nos bastidores do poder do que imaginam os brasileiros. Enviada ao Supremo Tribunal Federal, a lista do procurador-geral da República, Rodrigo Janot Monteiro de Barros, com nomes de políticos supostamente envolvidos no Petrolão, o maior escândalo de corrupção de todos os tempos, é no mínimo suspeita. Há nomes de políticos sem qualquer envolvimento com o imbróglio, assim como faltam os de culpados que escaparam da mira.

Se por um lado Janot enxerga possibilidade de culpa por parte de alguns políticos, por outro o procurador-geral deixa de fora da lista figuras ilustres do poder central, como Luiz Inácio da Silva, José Dirceu e Ideli Salvatti, por exemplo, todos citados pelo doleiro Alberto Youssef e por Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, nos depoimentos de delação premiada.

Esse tipo de análise, marcada por dois pesos e duas medidas, encontra resposta no encontro secreto ocorrido entre Janot e o ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo, em Buenos Aires. O procurador de chofre negou o encontro, que acabou confirmado por Cardozo. Ou seja, essa reunião misteriosa embalada pelos ares portenhos serviu para algo, que ainda merece explicação.

Em entrevista concedida na terça-feira (10), Rodrigo Janot afirmou que seu gabinete sempre esteve de portas abertas para receber “quem quer que seja”, pessoas dispostas a questões institucionais e profissionais. O procurador garantiu que esses encontros no gabinete jamais interferiram em suas decisões. A Janot, assim como a qualquer brasileiro, é devido o direito constitucional de livre manifestação do pensamento, mas não se pode dar crédito pleno a uma declaração dessa, considerando o cenário atual.

As suspeitas de que uma enorme e mal cheirosa pizza está a caminho ficaram ainda maior com a decisão da presidente Dilma Rousseff, que desde o início sabia do esquema de corrupção que funcionava na Petrobras, de alterar a agenda desta quarta-feira (11) para receber, em palácio, o ministro José Antônio Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal. Com conhecimento jurídico insuficiente inclusive para ser um rábula de lupanar, Toffoli teve seu pedido de migração para a 2ª Turma do STF aceito pelo presidente da Corte, ministro Ricardo Lewandowski.

A 2ª Turma do STF está incumbida de julgar todos os processos decorrentes da Operação Lava-Jato, mas até a terça-feira contava com apenas quatro integrantes, por causa da demora da presidente da República para indicar alguém que ocupe a vaga deixada por Joaquim Barbosa. Com a migração, Toffoli será o presidente da 2ª Turma e, ato contínuo, comandará os trabalhos referentes ao Petrolão.

Ao longo do julgamento da Ação Penal 470 (Mensalão do PT), Toffoli, que deveria ter se declarado impedido, mostrou a que veio e no plenário da Corte atuou como advogado de defesa de mensaleiros petistas, não como ministro da mais alta instância do Judiciário nacional.

É importante que os brasileiros de bem fiquem atentos aos próximos capítulos da Operação Lava-Jato no STF, pois pedidos de investigação sem embasamento convincente podem colocar a perder anos de investigação da Polícia Federal.


É sempre bom lembrar que as primeiras denúncias sobre o esquema de corrupção que culminou na Lava-Jato foram feitos, em 2009, pelo editor do UCHO.INFO, jornalista Ucho Haddad, e pelo empresário Hermes Magnus. Ambos, Haddad e Magnus, atualmente pagam um preço muito caro pela decisão de querer o melhor para o Brasil.

MADURO vai pedir ao PARLAMENTO que seja nomeado... DITADOR !!!

Por Arnaldo Jabor

  
 Fonte: YouTube

Renan e Cunha pactuam para destronar PT, enquanto Toffoli se autoescala para julgar petrolão no STF

Por Jorge Serrão

Eduardo Cunha e Renan Calheiros fecharam um pacto para tirar o PT do poder. O acordo prevê o desgaste total de Dilma Rousseff, até que seja forçada a renunciar. Se ela não fizer isto, os dois já consideram ter condições para iniciar, contra ela, um desgastante processo de impeachment. Os presidentes da Câmara e do Senado, mesmo investigados pela Lava Jato, avaliam que conseguem sobreviver porque têm amplo apoio no Congresso e muita sustentação no Judiciário, além de amplo apoio empresarial. Por isso, querem alijar o PT do Palácio do Planalto, para que o PMDB assuma, de vez e de fato, sua vocação governista.

A batalha do Petrolão ganha lances de dar nojo. A manobra de José Dias Toffoli se autoescalar para ir e presidir a segunda turma do Supremo Tribunal Federal, que julgará as broncas da Lava Jato com quem tem foro privilegiado, foi interpretada como um ato de desespero do desgoverno Dilma e do PT. A jogada de Toffoli pode significar um golaço contra. Simplesmente porque ele foi advogado do partido, assessor de José Dirceu e Advogado-Geral da União até ser alçado ao posto máximo de semideus supremo, sendo agora também presidente do Superior Tribunal Eleitoral, que deveria julgar, com isenção, as denúncias de crime eleitoral, por recebimento de dinheiro do petrolão na campanha de 2010. Oficialmente, foram os ministros do STF que pediram para Toffoli compor a segunda turma... Sinal de que só falta Dilma indicar Papai Noel para a vaga deixada pelo Barbosão. Se não for ele, vale o Coelhinho da Páscoa...

A Presidenta Dilma abriu uma vaguinha extra, em sua agenda, para uma reunião hoje cedo com Dias Tottoli. Logicamente, o ministro negou que tenha ido falar de Petrolão com a Dilma. Oficialmente, o papo foi outro assunto de extrema importância para a Gestapo Nazicomunopetralha: o Registro Civil Nacional. Há muito o governo quer um único número para concentrar todas as informações sobre o cidadão. A proposta sempre é vendida como bem intencionada. No entanto, é mais um instrumento de controle centralizado do Estado sobre o Cidadão. O número unificado permitirá fiscalizar o sujeito eletronicamente, já que a nova carteira terá um chip. Dilma, Toffoli, José Eduardo Cardozo e Aloísio Mercadante discutiram um tema importantíssimo para o Novo Estado que o PT sonha implantar, e já está em estágio bem adiantado para isto, se a crise econômica não inviabilizar tudo...

O depoimento de Pedro Barusco na CPI da Petrobras já gerou os elementos mínimos para o pedido de impeachment de Dilma - conforme desejam Renan e Cunha. O ex-gerente da Petrobras confirmou que houve repasses da holandesa SBM Offshore, que tinha contratos com a estatal, para a campanha presidencial de Dilma, via tesoureiro do PT: "Foi solicitado à SBM um patrocínio de campanha. Não foi dado por eles diretamente, eu recebi o dinheiro e repassei num acerto de contas em outro recebimento. Foi para a campanha presidencial em 2010, na que teve José Serra e Dilma Rousseff. (A doação) foi ao PT, pelo João Vaccari Neto". Barusco só não soube dizer como Vaccari recebia esses recursos, se eram depositados no exterior, se iam direto para o PT como doações ou se eram entregues em espécie.


O impasse institucional brasileiro é gravíssimo. Falta poder moderador no Brasil. Estamos no regimes de burgos, um feudalismo pós-moderno, com partidos políticos corruptos, que apenas desejam um reformismo, para manter tudo como está, apenas com outra fachada! Setores do PSDB investem neste caminho. Avaliam que ainda é possível uma "conciliação" com o petismo - primo deles. Por isso, rejeitam impeachment ou qualquer forma de solução que passe pelas Forças Armadas. O espelho é o comportamento tradicional da social democracia. Compor, para não romper totalmente com o status quo estabelecido. O negócio deles é negociar nos bastidores uma coisa, e vender para a sociedade a imagem de briga moderada e oposição construtiva. Por isso, financia-se um megaprotesto agora, para obrigar os petistas a cederem, na corda do ringue político.

Já o PT joga claramente para a ruptura institucional. Seus estrategistas apostam que ganham no grito e na porrada. Não foi à toa que o "genérico" Lula convocou o "exército do Stédile". A petralhada, com a visão nazicomunobolivariana, aposta que vence qualquer confronto radicalizado. A tática imediata é assassinar a reputação de inimigos, e neutralizar os adversários mais medrosos, que sempre temem conflitos. Por isso, os petistas, incluindo seu líder máximo, acenam com a linha da "porrada".

No clima de caos e medo, eles raciocinam que pode-se investir em uma intervenção constitucional (só que tocada por eles, usando militares aliados, sem leitura correta da realidade), para uma consolidação do poder contra os chamados "inimigos do regime democrático". A intenção clara é promover uma "reforma constitucional". Dela, nasceria um novo regime. O Novo Estado estará implantado no Brasil - seguindo o receitado pelo Foro de São Paulo. Por isso, a crise atual (econômica, política e moral) interessa aos estrategistas do PT. São capazes até de promover medidas de efeitos especiais, como uma renúncia da Dilma, posando-se de vítima, para recompor o cenário, através de uma reação pelo "exército popular".

Bomba atômica

A grande dificuldade deles é convencer os demais parceiros - principalmente os do PMDB, que ensaiam um projeto de poder próprio para 2018, a partir do que conseguirem agora, encurralando Dilma Rousseff. A incredulidade peemedebista em relação ao PT aumenta quando Renan Calheiros e Eduardo Cunha são transformados em alvos do Ministério Público Federal. A cúpula partidária sabe que tal ataque, com lances de traição e covardia sem escrúpulos, tem o apoio do PT, nos bastidores. Os petistas jogam para uma ruptura - mesmo que isto seja alto risco para eles.

Mas o PMDB, sempre governista, não quer ruptura - da mesma forma que os tucanos e o resto da base amestrada. O melhor negócio, para eles, é compor. Isto é tudo que o PT deseja, quer e precisa. O problema é que, na interpretação de Renan-Cunha, os petistas exageraram na dose e os traíram. Por isso, planejam um troco, nos bastidores do Congresso Nacional. A tática de guerrilha da dupla vai desde sabotar votações de interesse do governo até ao ponto máximo do conflito: abrir caminho para um concreto impeachment da Dilma. A CPI da Petrobras é para isto...

A conjuntura é de radicalismo, tendendo para violência. O problema é quando isso sai do controle. A petralhada aposta que tem condições de gerenciar a "repressão". Não é à toa que o partido-seita conta com profissionais muito bem remunerados para a arte de manipular, subverter, mentir e, sempre que necessário, radicalizar com violência. Sindicalistas de resultados bem treinados sabem perfeitamente onde querem chegar. Eles ainda contam com ampla massa de manobra para atingir seu fim revolucionário ou para, simplesmente, manter a hegemonia no quarto mandato presidencial (apesar do imenso desgaste dos dirigentes).

O golpismo do PT é de pura malandragem. O discurso é de rosa, mas a prática é de porrada, implícita ou explícita. O chamado "presidencialismo de coalizão" pode evoluir para um "presidencialismo de colisão". Neste cenário, fica perfeita a invenção de algum "salvador da Pátria" (como sempre acontece na História do Brasil, de tempos em tempos). O negócio é prometer, sem se comprometer com o eleitorado. O único compromisso formal é com a "companheirada" que aparelha a máquina estatal capimunista. Quem faz parte do círculo do poder fica sempre numa boa... O Brasil nunca se pareceu tanto com a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas. Só não temos aqui o frio siberiano...

Lula já teve este papel de "salvador da Pátria", cumprindo-o direitinho. Acha que pode repeti-lo, em 2018. Se não der, inventa outro nome, apadrinhado por ele e seus esquemas. A prioridade é superar o desgaste de agora - nunca antes visto na História deste PT... A visão dos stalinistas que infestam o PT é exatamente esta. Eles têm a "verdade histórica", revolucionária, contra os burgueses inimigos do povo trabalhador. Seus seguidores e comissários bem remunerados difundem esta "tese" no partido, nos sindicatos, nos movimentos sociais e na mídia controlada ou financiada pelos mais variados tipos de "mensalões". A mensagem chega à massa ignorante - que ainda aceita e legitima o PT como agente de transformação social.

Neste contexto, a guerra aberta da dupla Renan-Cunha contra Dilma-Lula promete momentos de alta tensão e alto risco, para ambas as partes. Os tucanos, sempre no muro, ficam na muda, piando, e negociando com ambas as partes, nos bastidores. A classe política faz o jogo dela, de sempre. O povo, que fica cada dia mais pt da vida, pode não aceitar as jogadas. No entanto, a politicagem sabe muito bem que só vai dar merda se a crise econômica se agravar. Do contrário, toda crise política se resolve por ela mesma, no Brasil do jeitinho e da impunidade - que hoje é um grande depósito de combustível, tendo um fósforo aceso se aproximando...

Grande falácia

 

Ameaça fantasma

Informe que circula na chamada "comunidade de informações":

"Tenho um A2 de que o Dia D será 18/03 e que haverá neste dia uma ação da Área Econômica nos moldes do "confisco" do início do governo Collor. Ações já estariam sendo tomadas nas fronteiras com os países "bolivarianos" limítrofes com afrouxamento da vigilância para entrada de tropa externa invasora. Estariam acontecendo movimentos estranhos envolvendo os pseudo médicos vindos de Cuba".

Antes disso, na manifestação de rua marcada para domingo (15/03) em todo o Brasil, já se tem a informação segura de que o PT vai infiltrar seu "exército do Stédile" e afins para gerar tumulto e promover arruaças, para desestimular as pessoas comuns, não militantes políticas, a irem a novos atos públicos que devem rolar naturalmente...

Vaiada na feira


A presidente Dilma Rousseff foi vaiada ontem (10/03) durante visita a estandes em feira de construção no Anhembi, em São Paulo.

Fim do caminho



Publicado originalmente no site Alerta Total

Dilmaluca

Por Marcelo Madureira


Fonte: YouTube

CPI da Petrobras

Por Osmar Serraglio PMDB-PR & Marco Antonio Villa


JANOT não Investigou DILMA, depois de ser citada por YOUSSEF

Por Reinaldo Azevedo