quarta-feira, 11 de março de 2015

Homenagem aos caminhoneiros e trabalhadores do Brasil



Nossa homenagem a todos os caminhoneiros e trabalhadores do Brasil que não aguentam mais tanto desrespeito, incompetência e corrupção.

O governo Dilma, do PT, vai cair de podre


CPI da Petrobras: Barusco joga sujeira no ventilador, encrenca PT e livra FHC

Por Joice Hasselmann


Pedro Barusco, ex-gerente de serviços da Petrobras, durante mais seis horas respondeu perguntas da CPI e no final das contas jogou mais lenha na fogueira que o Planalto tentava apagar. Ele encrencou de vez o PT e deu detalhes do propinoduto e de como chegou dinheiro sujo à campanha de Dilma. Enquanto isso, deputados petistas deram chilique em plenário, tudo porque Barusco disse que FHC não tinha nada a ver com o petrolão. Acompanhe os bastidores com Joice Hasselmann, direto de Brasília.

Fonte: VEJA.com

LULA apoiou IMPEACHMENT de COLLOR - E agora?

Por Reinaldo Azevedo


Bolsonaro protocola Mandato de Segurança contra o "Exército de Stédile"

O Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) protocolou ontem, no Tribunal de Justiça do DF, Mandado de Segurança Preventivo no sentido de legitimar ações das Polícias Militares para desarmar manifestantes de Movimentos Sociais que porventura portem facão, foice, enxada, gadanha, etc.

Cópia do mandado nº 5279/2015 pode ser utilizada por qualquer cidadão em seu respectivo estado.

De acordo com Bolsonaro, ações semelhantes serão ajuizadas em São Paulo e Rio de Janeiro pelos Deputados Eduardo e Flávio Bolsonaro.

Bolsonaro pede ainda ampla divulgação, em especial para o estado da Bahia, onde o MST “desfila” armado numa clara atitude intimidatória e afronta ao Estado Democrático de Direito.

CLIQUE AQUI para ler Mandato de Segurança.




Dilma e o PT estão perdendo o contato com a realidade

Por Reinaldo Azevedo


A verdadeira lista do Janot: vem muito mais por aí



Lauro Jardim, no Radar On-Line, fala sobre a lista que botou o mundo político de cabeça para baixo na última sexta-feira. Sobre a delação premiada do presidente da Camargo Correia, Augusto Nunes enfatiza: "Não foi só na Petrobras que funcionou o esquema de poder com base na corrupção, mas em tudo que movimentou muito dinheiro". Geraldo Samor, em VEJA Mercados, explica o grande debate atual entre os investidores de Bolsa: qual é a hora certa de comprar?

Velhinhos dançando seminus, saídos do coma

Por Luiz Sérgio Silveira Costa

O governo Dilma tem índices cada vez mais decrescentes de popularidade junto às classes menos favorecidas e mais desinformadas, – as mesmas que lhe garantiram a reeleição – devido às medidas impopulares que foi obrigada a aceitar, pela grave situação econômica, política e social do País, herança de seu primeiro governo, encobertas e negadas pelas mentiras, falsidades e hipocrisias de sua campanha, sobre si e seus adversários.

A corrupção, incompetência, irresponsabilidade, leviandade e sede do poder levaram ao atual descalabro. No entanto, Bresser Pereira- em entrevista na Folha-, chancelado por Veríssimo – em artigo no Globo -, debita essa grave situação - pasmem – ao "ódio dos ricos contra os pobres" e ao "imperialismo burguês"!!!

Parece que acordaram hoje, de um longo coma.

Devem ser os que odeiam a classe média, degustando um capuccino, sentados num café parisiense, perorando contra a elite conservadora, os lacaios do imperialismo, a imprensa burguesa.....

Antes que esses velhinhos da esquerda caviar dancem seminus no meio do salão, está na hora de os levarem para um asilo, por, como Dilma,  incapacidade de raciocínio lógico e absoluto divórcio da realidade.


Publicado originalmente no site Alerta Total



______________________
Luiz Sérgio Silveira Costa é Almirante, reformado.