sábado, 26 de setembro de 2015

Saúde Negligenciada: A FOSFOAMINA - Cura do câncer proibida pela ANVISA e Ministério da Saúde




Um professor aposentado da Universidade de São Paulo (USP) acredita que conseguiu desenvolver uma substância que pode curar o câncer. Gilberto Orivaldo Chierice coordenou por mais de 20 anos os estudos com a fosfoetanolamina sintética, que imita uma substância presente no organismo e sinaliza células cancerosas para a remoção pelo sistema imunológico. “A fosfoamina está aí, à disposição, para quem quiser curar câncer”, disse o especialista.


A saga dos laboratórios e a escravidão do sistema para punir afinal "todos os atos bons não ficarão impunes".

O Sistema trabalha apenas para se auto alimentar, olhe as noticias abaixo, se você tiver um testemunho positivo pois já experimentou o produto, deixe sua mensagem. 



Se voce prestar atenção, eles não estão realmente preocupados com a saude da população, estão apenas preocupados com os registros, afinal, afirmar que pode matar uma pessoa é fácil, quero ver se o que eles apresentam como cura, pode realmente curar, mas é comprovado que o que a ANVISA autorizou a produzir, ou aplicar, como Quimioterapia, ou os remédios, isso mata, mas tem registro legal para fazer isso.
No momento não temos como ajudá-lo, mas vamos orar por ele, e se preciso for, uma manifestação na cidade para chamar a atenção do mundo.

Um pouco de História sobre o Produto.

História

Outhouse em 1936 isolou a fosfoetanolamina de tumores malignos bovinos, fornecentdo a primeira existência deste composto livre na natureza, e após este trabalho, outros pesquisadores Outhouse E.L. (Biochem J. v. 30, p. 197-201, 1936) encontraram a fosfoetanolamina em intestinos de ratos e em tecidos cerebrais de bovinos.

Cherbuliez e colaboradores em 1970 sintetizaram, caracterizaram e analisaram o comportamento químico de muitos ésteres fosfóricos, publicando trabalhos sobre o tema. A síntese descrita por estes pesquisadores envolveu inúmeras etapas, eles encontraram subprodutos.

Mal de Alzheimer 

Inúmeras pesquisas demonstram a sua relação com a variação da concentração da fosfoetanolamina em doentes de Alzheimer, Isquemia, Epilepsia, e Câncer.

A USP através de seus pesquisadores conseguiu sintetizar esse produto para a cura do Cancer, fazem mais de 20 anos e nunca chegará ao mercado.


Cura do câncer proibida e abafada por 20 anos, agora viralizou, não adianta se esquivar ANVISA e USP. O povo acordou.

E o judiciário está a favor da saúde das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário