segunda-feira, 15 de junho de 2015

A "Casa do Povo"

Por Luiz Sérgio Silveira Costa

Os políticos, no seu conhecido populismo, especialmente às vésperas de eleições, dizem que o Congresso é a “casa do povo”. Não é! É a casa deles, pois o que propugnam ou é bom para o bem deles ou para as suas reeleições. Por isso, a reforma política só ocorrerá em pontos que não podarem  as suas vantajosas benesses.

No caso da maioridade penal, se fosse a “casa do povo”, a mudança seria simples, pois cerca de 90% do povo a quer. Mas os petistas - não os políticos, mas os seus “intelectuais”-,  não a querem, não  por causa do voto, mas da ideologia, essa grave doença que cega a visão, desvanece a mente,  oblitera a realidade, e, muito pior, assassina, em massa, o seu povo.

É preciso que se investigue e se exponha ao público quem arregimentou e pagou aos arruaceiros da sessão do Congresso. Teriam sido os prórios menores delinquentes, com o produto de seus crimes, seus contratantes, aquela gente muito bem remunerada que ”odeia a classe média”,  ou aqueles políticos que incensam Cuba e odeiam o “imperialismo ianque”, mas vão comprar o enxoval do bebê em..... Miami???

Pobre País!!!


Fonte: Alerta Total



______________________
Luiz Sérgio Silveira Costa é Almirante, reformado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário