quinta-feira, 16 de abril de 2015

Dilma Rousseff, a pessoa mais preparada, capacitada, para governar o meu, o seu, o nosso Brasil.

Por Dilma Roussef



QUEM ESTÁ DANDO UM GOLPE NA DEMOCRACIA É O PT NO GOVERNO

1 - O governo atual deve ser declarado como ilegítimo.

2 - Quem faz esta declaração democrática, como estou fazendo agora, deve reconhecer como legítima a Constituição Federal e se submeter às regras do Estado democrático de direito. Não deve mover uma palha para violar as normas constitucionais, mas também não deve se privar do direito de proferir a opinião de que estamos vivendo sob um governo ilegítimo!

3 - Esta é uma declaração política, não jurídica. Quando as graves violações ao Estado democrático de direito, cometidas pelo governo e pelo seu partido, forem examinadas pelos poderes da República, pelo parlamento e pelos tribunais, então deverá ter curso e consequência os devidos processos político e legal previstos na Constituição.

4 - Não há nada de golpista nesta iniciativa democrática. Golpista é quem está dando um golpe na democracia e não quem denuncia o golpe (de acordo com sua livre opinião). Quem vem dando um golpe de Estado no Brasil são os governos do PT e não quem denuncia, em termos políticos, que isso vem ocorrendo, continuadamente, embora em geral em doses homeopáticas.


5 - Tais atentados à democracia não podem mais continuar. Se as oposições não tiverem a coragem de assumir o seu papel, os cidadãos deverão fazê-lo, sempre pacificamente, por meio da legítima resistência democrática na sociedade.

Fonte: YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário