domingo, 22 de março de 2015

AVANTE, PATRIOTAS!

Por Adolpho Adduci
 
Em 22 de março a “Marcha da Família com Deus pela Liberdade”, ocorrida em 1964 completa 51 anos.

Vendo algumas fotos me vem lágrimas ao olhos em lembrar que maravilha que foi eu jovem, com os meus 24 anos, estar junto a uma multidão ordeira participando desta "Marcha da Família com Deus pela Liberdade", por um Brasil melhor, e, termos conseguimos com os bravos militares que fizeram a Contra-Revolução de 1964 dar um novo horizonte à nossa Pátria.

Foram tempos de “Ordem e Progresso”, infelizmente morando a 350 quilômetros da Cidade de São Paulo e, já com 75 anos, somente vou vibrar para que ela se repita como foi em 1964!

Nós não podemos deixar manchar a nossa Bandeira por esses comunistas, terroristas e baderneiros que estão levando o Brasil para uma situação muito difícil para as futuras gerações.

No ano de 2003 o então candidato Lula falava em devolver a dignidade aos aposentados, nossos “Velhos de Cabelos Brancos”, e durante o seu Governo não fez nada, só prejudicando a classe... E, agora, a nossa Presidente Dilma esta fazendo o mesmo. Não estão nem ai para os cabelos brancos de nossos anciãos. Só querem saber de votos em época de eleições, prometendo tudo, e não cumprindo nada. Uma verdadeira coleção de mazelas, empulhação e acobertamento de ilicitudes.

Temos nos decepcionado em muito com a classe política, pois essa não era a “democracia” que o Dr.Ulisses, Tancredo, Teotônio queriam, pois temos visto tanta coisa acontecendo nesse nosso Brasil que muito nos entristece, e, a caminhar conforme está, deixaremos um futuro para as futuras gerações de falta de respeito, corrupção desmedida, inverdades, impunidade e injustiças.

Queremos sim uma verdadeira democracia, mas uma democracia com respeito às Leis o que não vem acontecendo em nosso país, onde o bandido tem mais garantias do que o povo honesto e trabalhador.

Não precisamos de um país onde Ministros do Supremo Tribunal Federal não sabem de nada, ou se sabem, se fazem de ignorantes para proteger uma quadrilha que se aproveitou do cargo para roubar.

Onde uma “Comissão da Verdade”, supostamente imbuída do espírito altruístico dos direitos humanos, julga só um lado esquecendo que eles como terroristas, naquela época, mataram muitos inocentes. Quantos se beneficiaram da "Bolsa Ditadura" esquecendo-se de indenizar as famílias de mortos pelos terroristas?

Esses comunistas, terroristas e baderneiros estão desvirtuando um período maravilhoso da nossa História.

Hoje, estamos à mercê de mercenários que só fazem se locupletar do suado imposto recolhido pelos contribuintes, além de vermos aflorar Brasil afora a doutrina do “politicamente correto”, que na verdade é uma total inversão de valores morais, sociais e religiosos, e que contribui sobejamente para a destruição da família, e de uma maneira mais abrangente, da própria sociedade em que vivemos.

Um exemplo disso é estarmos protegendo menores assaltantes que roubam, matam, estupram, pois eles sabem que não irá dar em nada face a inocuidade de nossas leis tendenciosas.

Brasileiros: “Temos que diminuir a idade penal para 14 anos.”

Parem de passar a mão na cabeça desses menores infratores!

Parem de empurrar o Brasil para o buraco, pois já sabemos por experiências de outros povos, que ele é totalmente desprovido de fundo!


Aqui fica o meu desabafo.


Fonte: Facebook


_____________
Adolpho Adduci é Contador, articulista e livre pensador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário