quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

BRASIL AZUL, VERDE E AMARELO

Por Adolpho Adduci

Estão querendo mudar a história do Brasil, eu como patriota que ama o Brasil Verde, Amarelo e Azul, "Quero o meu BRASIL de volta!"

Chega de tanta safadeza com o nosso dinheiro, emprestando sem retorno, doando para países africanos onde temos ditadores. Chega dessa bajulação com esse assassino Fidel Castro que lutou em Serra Maestra para tirar o ditador Fulgêncio Batista, alegando que era para transformar Cuba em uma democracia. Já esta no poder a mais de 50 anos levando os cubanos ao desespero.

Quero fazer um retrospecto, pois com os meus 75 anos de idade a caminho de uma vida eterna, não poderia deixar de relatar fatos importantes daquela época.

Os terroristas, comunistas e baderneiros, que hoje estão no poder, queriam tomar o Governo à força para implantar o comunismo, como querem nos dias de hoje. São admiradores desse assassino e ditador Fidel Castro & Cia, que mandou para o “paredon” quem era contra ao governo, e que tinha tomado o poder para se libertar de outro ditador, Fulgêncio Batista.

Hoje resta ao povo cubano desespero de uma população faminta, sem liberdade nem mesmo de abandonar o país, sem dignidade, onde a atividade que mais emprega no país é a prostituição. Esse mesmo regime que destruiu CUBA é o projeto PTista para destruir o Brasil. O pior é que por desconhecimento, muitos ainda apoiam esse partido.

Foram dias difíceis até chegar a Contra-Revolução de 1964. Os bravos militares do nosso Glorioso Exército Brasileiros e o povo brasileiro saíram às ruas, principalmente nos grandes centros, na Marcha da Família com Deus pela Liberdade. O que está acontecendo nos dias de hoje é que esses terroristas, comunistas e baderneiros chegaram ao poder em 2003, via Luiz Inácio “Lula Paz e Amor” da Silva, que, junto ao seu Partido - PT - prometia mundos e fundos e uma profunda mudança nos rumos de nossa política.

Os verdadeiros petistas há muito tempo não fazem parte do partido. Não vamos esquecer que o Lula disse quando Deputado Federal: “Tinham 500 picaretas na Câmara Federal”. Depois de ter perdido diversas eleições chegou ao poder, e o que aconteceu? A ENGANAÇÃO!

Eles queriam o poder para fazer maracutaias, enriquecer, aproveitar do poder para ficar rico e se vingarem do Regime Militar.

O Regime Militar se fosse Ditadura como eles pregam não teria sobrado nenhum desses que estão no poder, pois teriam feito como Fidel Castro mandando todos para o “paredon”.

Lula você vai pagar caro o que fez. Você é o homem que ajudou seu filho e toda a família a enriquecer; o homem que mais viajou inutilmente quando presidente deste país, comprando um avião caríssimo só para viajar pelo mundo e hospedar-se à custa da nação brasileira nos mais caros hotéis, tão futilmente e à custa dos impostos que extorquiu do povo; o homem que aceitou passivamente todas as ações e humilhações contra o Brasil e contra os brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai.

E a Dilma está continuando tudo isso perdoando dívidas de outros países - dinheiro que está fazendo falta para melhorar a saúde, educação, segurança, transportes e tantas coisas mais - e emprestando nosso dinheiro para Cuba, sem sinal de retorno para os nossos cofres.

Este é o Brasil dos dias de hoje, no qual esses bandos de aproveitadores estão fazendo: corrupção, impunidade, violência urbana; desrespeito ao Supremo Tribunal Federal; ameaça da volta da inflação acabando com o Plano Real; a quantidade de impostos que pagamos sem ter nada em troca; o baixo salários dos professores, dos médicos e tantas outras categorias; os altos salários dos políticos e seus benefícios; a falta de uma oposição ao governo verdadeira; à falta de vergonha na cara dos governantes; as nossas escolas, a falta de educação, os nossos hospitais; a falta de um sistema de saúde digno; as nossas estradas e a ineficiência do transporte público; a prática da troca de votos por cargos públicos nos centros de poder que causa distorções; a troca de votos da população, menos esclarecida com essas Bolsas compra votos, por pequenas melhorias públicas (pagas com dinheiro público) que coloca sempre os mesmos nomes no poder; políticos condenados pela justiça ainda na ativa; partidos que parecem quadrilhas; o preço dos estádios da copa do mundo; o superfaturamento e a má qualidade das obras públicas; a mídia tendenciosa e vendida; e, a percepção que não somos representados pelos nossos governantes.

Por fim, minha homenagem aos Generais Presidentes, que morreram todos pobres.

A herança e bens dos Generais Presidentes:

  • Castelo Branco - deixou apartamento em Ipanema e algumas ações;
  • Costa e Silva - um apartamento em construção em Copacabana;
  • Garrastazu Médici - uma Fazenda em Bagé/RS (herança de família), sendo tratado no Hospital da Aeronáutica;
  • Ernesto Geisel - antes de assumir a Presidência comprou um sítio em Teresópolis que a filha vendeu para poder manter-se no apartamento de três quartos e sala no Rio; e,
  • João Figueiredo - depois de deixar o poder, não aguentou as despesas do Sitio do Dragão, em Petrópolis, vendendo primeiro os cavalos e depois a propriedade.

Fonte: Facebook


_______________
Adolpho Adduci é Contador, articulista e livre pensador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário