domingo, 9 de novembro de 2014

IMPLANTAÇÃO DE “DOUTRINA BOLIVARIANA” NO BRASIL

Elias Jauá Milano e membros do MST em Guararema, São Paulo (MP Comunas / Reprodução)
Se nós brasileiros tínhamos alguma dúvida a respeito da implantação do “BOLIVARIANISMO” pelos poderosos de plantão, agora temos motivos suficientes para acreditar que o processo caminha célere, e, caso a sociedade não se posicione de forma contundente, acabaremos por amargar um futuro incerto, onde as liberdades serão cerceadas.

A poucos dias vimos o “Ministro para las Comunas y Movimientos Sociales” venezuelano Elias Jauá Milano entrar no país, à título de levar sua esposa ao médico,  e firmar “acordos e parcerias” com o MST, que se arvorou de “representante do Brasil”.

Não obstante a ilegalidade do ato uma vez que, além do MST não ser “pessoa jurídica”, o ato em si vai de encontro aos ditames constitucionais, inclusive podendo ser considerado como crime de Lessa Pátria.

A vinda de Elias Jauá tem forte conotação REVOLUCIONÁRIA, pois os “acordos e parcerias” visam ao endoutrinamento e agitação bolivariana no Brasil ao nível das comunidades locais para dar andamento às aspirações comunista do Foro de São Paulo na América Latina.

A ousadia do “capanga” do tiranete Maduro foi tamanha, que até o governo, claramente a favor dos ideais do Foro de São Paulo, acabou por interpelar diplomaticamente a Venezuela para dar explicações sobre o acontecido.

Nossa “batata quente” está assando, e pelo visto, depois dos acontecimentos, em fogo alto. Não devemos mais nos deixar iludir por promessas que poderão vir cercear a nossa liberdade de cidadãos de bem, devendo rechaçar prontamente quaisquer atos que ponham em risco a democracia.

Relembrando uma máxima do Grupo Terrorismo Nunca Mais – TERNUMA...

= Nenhuma ditadura serve para o Brasil =

Nenhum comentário:

Postar um comentário